https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Fui vereador e honrei o meu mandato com muito trabalho e determinação de fazer o melhor para a Massagueira, terra onde nasci, objetivando o melhor para todos construindo a base e o desenvolvimento para o futuro. Fiz o que pude, contei e muito com o prestígio e o apoio do meu saudoso amigo Danilo Dâmaso e também varias autoridades governamentais. Só faltou uma coisa, a construção de um Mercado Público e a criação de uma feira aos domingos em torno do mesmo no centro da Massagueira para o povo do Canal fazer suas compras sem precisar vir a Marechal ou a ir Maceió.

Não sou candidato. Mas o meu voto é do prefeito Cacau e tudo farei para sua reeleição. QUEM FEZ, QUEM FAZ VAI FAZER MUITO MAIS. Para vereador voto no Bokão. Ele merece!

Meu caro Prefeito, V.Exª é o melhor prefeito de todos os tempos com o reconhecimento da população deodorense. Na Massagueira e em todo o Canal no dia da eleição será uma chuva de votos nas urnas e só vai dar Cacau! O povo da minha terra sabe ser grato! E por tudo isso, tenho certeza, que O Mercado e a Feira, um sonho antigo do povo da Massagueira, será realizado na sua gestão.

Sebastião Heleno