https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

João Augusto assinou a liberação do corpo do pai, Gugu Liberato, para ser transferido de Orlando, nos Estados Unidos, para São Paulo, no Brasil. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do apresentador, nesta segunda-feira (25).

“O corpo já foi liberado do instituto responsável pelas necropsias e laudos (o equivalente ao IML no Brasil), que aguarda a autorização de retirada pela funerária. Esse documento foi assinado na noite de domingo (24/11) por João Augusto Liberato (primogênito do apresentador) e entregue nesse instituto. Conforme já informamos, seguindo as leis da Florida, é o filho de Gugu quem precisa assinar toda a documentação referente a esses trâmites. O próximo passo é a funerária retirar o corpo. Isso acontecerá nas próximas horas. A funerária vai preparar para translado para o Brasil”, dizia o comunicado.

O velório de Gugu Liberato deve ocorrer na quinta na Assembleia Legislativa de São Paulo. O apresentador será enterrado no jazigo da família, no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, também na capital paulista, onde o corpo de seu pai, Augusto Claudino Liberato, descansa.

“Ainda não temos a data da chegada do corpo ao Brasil. Todo esse processo está seguindo os trâmites legais. Até agora trabalhamos com uma previsão de data, quinta-feira (28/11). O velório acontecerá na assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e será aberto ao público para que os fãs possam se despedir de Gugu. Gugu será sepultado no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, Morumbi, em São Paulo”, concluía o comunicado.

O apresentador morreu aos 60 anos, na sexta-feira (22), dois dias depois de sofrer um acidente em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. Gugu pisou no chão de drywall do sotão quando fazia um reparo em ar-condicionado. O chão cedeu e ele caiu de uma altura de 4 metros, batendo a cabeça contra um móvel.

O apresentador foi socorrido pela mulher, Rose di Matteo, que estava na casa com os três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos.

 

Por: Quem