https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um senhor, até o momento não identificado, morreu na tarde deste domingo, dia 03, ao cair da bicicleta que conduzia as margens da rodovia federal BR 101, no município de Teotônio Vilela.

Segundo informações de testemunhas, a vítima transitava nas ruas do bairro Sebastiao Vilela, quando de repente caiu do veículo. “Ele não bateu em nada, simplesmente caiu”, afirma uma testemunha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado e a unidade aérea Arcanjo enviada ao local, mas a vítima não resistiu e entrou em óbito antes de receber socorro.

Ainda segundo testemunhas, o homem, de aproximadamente 60 anos, pode ter sofrido um mal súbito, antes de cair da bicicleta e morrer.

O local da tragédia foi isolado pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, que aguarda peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo do idoso deve ser recolhido para o Instituto de Medicina Legal e Arapiraca.

 

AlagoasWeb