https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Em ação durante a madrugada desta terça-feira, dia 07, na rodovia estadual AL 220, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) com apoio do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) da 1ª Cia Independente, recuperou dois caminhões roubados.

Através de um telefone da empresa de rastreamento dos veículos, a polícia foi informada que um de seus veículos teria saído da rota e estaria em um canavial da região.

Imediatamente as equipes policiais foram mobilizadas e, em um trecho de estrada vicinal, às margens da AL 220, o caminhão do tipo baú, foi localizado fazendo o transbordo de uma carga de cosméticos avaliada em R$ 350 mil.

O motorista do veículo, de identidade preservada pela polícia, foi encontrado próximo. O trabalhador disse a polícia, em depoimento, que foi abordado e rendido por um carro de cor prata, por volta das 21h30 da noite anterior, quando trafegava próximo a cidade de Teotônio Vilela.

Ainda segundo a vítima, dois homens entraram no caminhão e um deles conduziu o veículo até o local onde foi encontrado, enquanto ele era mantido no banco de trás, como refém, com os olhos vendado, sendo liberado após alguns quilômetros. 

Um dos caminhões, com placa de Pernambuco, que era utilizado no transbordo, foi roubado, segundo a polícia, no último dia 30 de abril, em Teotônio Vilela. A ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São Miguel dos Campos.

 

 

AlagoasWeb