https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira (5), uma operação em que teve como objetivo combater a criminalidade e prender suspeitos envolvidos em grupos criminosos com atuação na capital alagoana.

Durante ação, três pessoas foram presas, em cumprimento a mandados de prisão pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas. As diligências foram realizadas nos bairros Clima Bom, Tabuleiro, Vergel, Brejal, Fernão Velho, Ponta Grossa e Benedito Bentes.

A operação foi determinada pelo delegado-geral, Gustavo Xavier, e está sendo comandada pelos delegados Daniel Mayer, diretor da DPJ1 (Diretoria de Polícia Judiciária 1) e Igor Diego, diretor da DRACCO (Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) e faz parte das diretrizes da Secretaria de Segurança Pública.

A ação mobilizou policiais civis da Seção Antissequestro, sob o comando do delegado João Marcello, do DPJ1, TIGRE-CORE, DHPP, DINPOL, Seção de Capturas, Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), e também contou com o apoio da Polícia Militar (BOPE, Rotam e BPTran).

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o sigilo e o anonimato são garantidos.

Por: ASCOM PC-AL