https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Santana (2ªDRP) de Santana do Ipanema, sob o comando da delegada Daniella Andrade, prenderam nessa quinta-feira (14), na cidade de Maravilha-AL, um homem, de 28 anos, acusado dos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal, extorsão e divulgação de nudez.


Segundo informações policiais, ele vitimou três adolescentes, usando a mesma forma de agir. Mantinha um relacionamento com as menores e gravava seus momentos íntimos. Depois passava a exigir dinheiro para não divulgar as imagens nas redes sociais. E após as extorsões divulgava as imagens em grupos de WhatsApp.


Os agentes da 2ªDRP deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário. O acusado encontra-se sob custódia da Polícia Civil no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera, onde aguarda sua audiência de custódia.

Por: ASSECOM PC AL