https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Polícia Civil, por meio do trabalho do 17º Distrito Policial (17ºDP) de Marechal Deodoro, coordenado pela delegada Liana Franca, e com o apoio da Diretoria de Polícia da Região 1 (DPJ1), sob o comando do diretor Daniel Mayer, prendeu em flagrante homem suspeito de efetuar disparos de arma de fogo que resultaram na morte de André Luiz dos Santos, de 23 anos.

O crime ocorreu na Massagueira, em Marechal Deodoro, e a prisão foi efetuada em menos de seis horas após o homicídio.

Após receberem informações sobre o crime, os policiais se deslocaram imediatamente para o local e iniciaram as investigações. Os circuitos de câmeras de monitoramento foram analisados e diversas pessoas foram encaminhadas para prestar depoimento na delegacia.

Segundo relatos, o suspeito é um homem de 20 anos de idade, que já possuía antecedentes criminais por roubo, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinais identificadores em veículos.

De acordo com informações obtidas durante a investigação, o acusado confessou ter cometido o homicídio, alegando que a vítima estava envolvida em roubos de motocicletas na área e que cometeu o crime acreditando que não seria descoberto.

Diante dos fatos, os agentes retornaram à Massagueira e realizaram a prisão do acusado. Ele aguarda a audiência de custódia para determinar se responderá ao processo em liberdade ou se será encaminhado ao Sistema Prisional do Estado.

Por: ASCOM PC-AL