https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Incendido teria ocorrido por falta de manutenção do veículo que apresentava problemas há várias semanas

Imagens: Redes Sociais

Um ônibus escolar da Prefeitura de São José da Tapera, ficou completamente destruído após um incêndio na tarde desta sexta-feira, dia 22, na localidade conhecida como Cacimba do Barro, zona rural do município.

O veículo, segundo informações, transportava alunos da Escola Municipal Augustinho dos Anjos, no momento do incidente, não há informações de feridos no sinistro.

Moradores da localidade tentaram apagar o fogo com baldes de água, mas as chamas se alastraram rapidamente e o coletivo foi completamente destruído.

De acordo com informações compartilhadas em grupos de Whatzapp, o incendido teria ocorrido por falta de manutenção do veículo, que, ainda segundo relatos, apresentava problemas há várias semanas.

Alunos e pais denunciam, a meses, a falta de manutenção da frota de veículos da prefeitura, incluindo os ônibus que transportam estudantes, ambulâncias e outros veículos.

Imagens de veículos sucateados na garagem da prefeitura circularam em grupos de WhatsApp logo após o incidente.

A Secretaria Municipal da Educação nega a falta de manutenção do coletivo, no entanto, não apresentou até o momento, nenhuma comprovação que o veículo está com a manutenção em dia.

Fonte: Alagoas Web