https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O delegado Vinicius Ferrari, coordenador da Central de Flagrantes, autuou nesse sábado (23), dois homens que foram presos durante uma abordagem policial no bairro da Jatiúca. Um deles, de 29 anos, por porte ilegal de arma de fogo e o outro, de 28 anos, porque havia um mandado de prisão em aberto.

Os dois estavam em um veículo Duster, de cor prata, quando foram abordados por equipes da Rotam e do
Serviço de Inteligência da SSP. Durante as buscas no veículo os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições do mesmo calibre no banco em que o passageiro estava sentado. Também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha (cerca de 48g) em baixo da cadeira do motorista.

Durante os levantamentos, a Polícia Civil descobriu que um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital.

Em depoimento, o suspeito de 29 anos, assumiu que o revólver era dele e que teria comprado por R$ 5 mil, na praça Guedes de Miranda. Ele alegou que adquiriu a arma de fogo para sua própria segurança.

O delegado Vinicius Ferrari arbitrou fiança de R$ 8.470, conforme legislação vigente. Contudo, não foi paga e por esta razão o infrator permanece preso e à disposição da Justiça. O outro acusado foi preso em cumprimento a ordem judicial expedida pela 16ª Vara Criminal da Capital.

Por: ASCOM PC-AL