https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Freduzeski postou a foto em que surge usando apenas uma calcinha fio-dental

Franciely Freduzeski ficou conhecida por sua atuação em novelas da Globo

Franciely Freduzeski, 45, encantou os seguidores ao compartilhar registro em que surge seminua, e aproveitou para refletir sobre sua ausência do Carnaval.

O que aconteceu

Freduzeski postou a foto em que surge usando apenas uma calcinha fio-dental, de costas, cobrindo os seios com um dos braços.

Ela refletiu sobre sua ausência nas festividades carnavalescas. “Dizem que faço falta no Carnaval. Será?”, escreveu na legenda. Ela também aconselhou os fãs a curtirem o Carnaval com “responsabilidade”.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a beleza da atriz. “Com certeza você tem um charme único e pés sensuais”, disse um fã. “Com certeza [você faz falta]. A rainha de bateria do meu coração”, escreveu outro.

Franciely Freduzeski ficou conhecida por sua atuação em novelas da Globo, como “O Clone”, “América” e “Orgulho e Paixão”. Ela também esteve na primeira edição de A Fazenda (Record TV).

UOL