https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
(Créditos de imagem: Reprodução)

Na noite de 09 de fevereiro, a Guarnição Motorizada Laguna Tática, pertencente à 4ª Companhia da Polícia Militar, foi acionada para verificar uma ocorrência de violência contra a mulher durante um bloco de Carnaval. Ao chegarem ao local do incidente, uma residência na Marechal Deodoro, a vítima, uma mulher de 23 anos, relatou à guarnição que seu marido, movido por ciúmes, a agrediu com um copo e a ameaçou de mais violência ao chegarem em casa.

O marido, por sua vez, negou as acusações, alegando que sua esposa estava mentindo. Diante da gravidade da situação, ambas as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde o delegado plantonista tomou as devidas providências.

O autor da agressão, um homem de 25 anos, residente na Massagueira, foi preso por ameaça e vias de fato.

A rápida ação da Guarnição Motorizada Laguna Tática e a efetiva intervenção do delegado plantonista destacam a importância do combate à violência contra a mulher, reforçando o compromisso das autoridades em garantir a segurança e o respeito às vítimas. O caso será devidamente investigado para assegurar a justiça e proteger os direitos da vítima.

realdeodorense