https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A chuva forte que caiu no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas, causou transtornos para a população nessa terça-feira (20). O Centro Histórico da cidade foi tomado pela água e vídeos foram compartilhados nas redes sociais (veja mais abaixo).

A previsão da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh-AL) é de que as pancadas de chuva se estendam até esta quinta-feira (22) no município, mas como também em outras cidades do Sertão, do Sertão do São Francisco e do Agreste. O aviso meteorológico foi divulgado pelo órgão ainda ontem.

Em um dos vídeos divulgados na internet, é possível observar uma lixeira de grande porte e cones de sinalização de trânsito sendo arrastados pela força da água da chuva, em direção ao Rio São Francisco. Em outra imagem, a “correnteza” em uma rua estreita assusta moradores, pois a água já estava na altura de invadir as residências pela porta da frente.

Confira os vídeos:

Fonte : tnh1