https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Revólver calibre 38 jogado no telhado foi apreendido com quatro munições intactas

Militares da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos, prenderam um homem de 23 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no loteamento Hélio Jatobá 2, na parte alta de São Miguel dos Campos.

As guarnições do Pelopes receberam informação de populares que um indivíduo estaria traficando entorpecentes e intimidando a vizinhança andando armado pela rua. No endereço informado, os policiais localizaram o suspeito, que empreendeu fuga com a arma em mãos.

Na tentativa de se livrar da arma, o indivíduo, segundo a PM, arremessou o objeto para cima de uma casa e quebrou o celular. Em seguida, ele tentou fugir pulando o muro da residência, mas não conseguiu e caiu, sofrendo algumas escoriações e um corte no dedo.

Os policiais abordaram o suspeito e, em seu bolso, foram encontradas uma pequena quantidade de drogas e uma balança de precisão. No telhado da residência, o revólver calibre 38 com quatro munições intactas foi encontrado.

Na ação, a polícia apreendeu, um revólver Taurus, quatro munições (calibre 38 intactas), 23 bombinhas de maconha, um aparelho celular (quebrado) e uma balança de precisão.

O homem foi preso em flagrante e conduzido, junto com o material apreendido, até a 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) de São Miguel dos Campos, onde foi autuado e ficou preso à disposição da justiça.

AlagoasWeb