https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Acidente ocorreu em uma curva na BR-101, zona rural do município de São Brás

Carga saqueada por populares

Uma carreta que transportava uma carga de biscoitos tombou na manhã deste domingo (25), na BR-101, no município de São Brás, interior de Alagoas. O motorista não sofreu ferimentos, mas as mercadorias foram saqueadas por populares.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor seguia pelo km 238, no Povoado Girau do Itiúba, zona rural da cidade, quando – nas proximidades da divisa com o Estado de Sergipe – perdeu o controle da direção e o veículo tombou em uma curva. A causa do acidente, porém, é desconhecida.

Apesar do sinistro, o motorista – que seguia sozinho – não teve nenhum ferimento. Porém, a carga de biscoitos foi completamente saqueada por populares que passavam pelo local. O acidente ocorreu por volta das 6h.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados à ocorrência, para isolar o local e controlar o fluxo de veículos.

gazetaweb