https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Com uma carreira consagrada e sucessos que marcaram gerações, Elba promete envolver o público em uma atmosfera única e inesquecível

A contagem regressiva para o VI Baile Municipal à Fantasia de Marechal Deodoro já começou, e este ano, a festa promete animar os foliões com uma atração de peso. Marcado para o dia 7 de fevereiro, o baile contará com a presença ilustre da renomada cantora Elba Ramalho, que trará todo o seu talento e carisma para abrilhantar a festa.

Com uma carreira consagrada e sucessos que marcaram gerações, Elba promete envolver o público em uma atmosfera única e inesquecível. A animação do VI Baile Municipal ainda contará com o talento do grupo W Orquestra, formado por músicos deodorenses.

Folião de primeira hora, o prefeito Cláudio Filho Cacau convida toda a população a prestigiar a festa, uma das mais tradicionais do Estado. “Mais uma vez, Marechal Deodoro se ‘fantasia’ e entra no clima do Carnaval, pronta para receber não só os deodorenses, como também turistas de todo o país com muita alegria, música e hospitalidade”, garante Cacau.

O evento acontecerá no Centro Histórico de Marechal Deodoro, e proporcionará aos foliões uma experiência única, mesclando a tradição histórica da cidade com a alegria característica do período carnavalesco. E como já é de praxe, os foliões estão convidados a caprichar nas fantasias, tornando a noite ainda mais colorida e divertida.

Portanto, prepare sua fantasia, convide seus amigos e familiares, e venha fazer parte dessa celebração única no VI Baile Municipal à Fantasia de Marechal Deodoro. Será uma noite inesquecível repleta de música, diversão e boas lembranças.