https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Acidente deixa mortos em Igaci

Uma colisão frontal, entre dois carros, deixou três pessoas mortas e uma ferida em um trecho da rodovia AL-115, no povoado Lagoa do Félix, zona rural de Igaci, Agreste de Alagoas, na noite desse sábado (27).

Informações dão conta que o sinistro aconteceu no momento em que o veículo Pálio de cor vermelha, que seguia sentido Igaci-Arapiraca, tentou realizar uma ultrapassagem, invadindo a pista contrária e colidindo com o veículo gol.

Segundo informações, havia dois ocupantes em cada um dos automóveis. O motorista e passageiro do gol morreram na hora. Um dos ocupantes do pálio também entrou em óbito, enquanto o outro conseguiu ser socorrido com gravidade ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

As vítimas mortas eram todas do sexo masculino e tinham 35, 43 e 48 anos. Elas foram identificadas como Janielson de Souza Oliveira, Walter dos Santos Medeiros e Gilberto Ferreira Costa, respectivamente. O sobrevivente também é um homem e tem 37 anos.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e Polícia Científica (Polc) foram acionados e prestaram seus serviços na situação.

AL24HS