https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Acusado e vítima estavam na piscina de um prédio, na capital, e crime foi registrado por câmeras de segurança.

Central de Flagrantes

Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de se masturbar e praticar sexo oral em amigo que estava desacordado, nessa segunda-feira (15), na área da piscina de um prédio na Jatiúca, em Maceió. A cena foi registrada por câmeras de segurança.

A síndica do prédio foi quem acionou a Polícia Militar e, em depoimento, relatou que o suspeito estava fazendo uso da piscina, junto com o amigo, momento em que começou a se masturbar na frente a vítima, que estava desacordada, conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Ela ainda narrou que houve momentos em que o suspeito, ainda se masturbando, tocava no amigo e que existem câmeras que captaram todos esses momentos, inclusive do suspeito retirando as roupas do colega e praticando sexo oral com ele ainda desacordado.

Em meio à situação, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi confirmado que se tratava de flagrante delito, com natureza em importunação sexual. Ele ficou detido.

“Vale salientar que foi feito uso de algemas durante a condução do suspeito, pois ele estava alterado, com sinais de uso de substâncias psicoativas, apresentando risco a segurança da própria vida e de terceiros”, finaliza o relatório policial.

gazetaweb