https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Família que desapareceu após sair para comemorar aniversário é encontrada morta no interior de SP
Família é encontrada morta no interior de SP – Foto: Reprodução

Os corpos da família de Olímpia (SP) que desapareceu após sair para comemorar um aniversário em São José do Rio Preto (SP) foram encontrados na tarde desta segunda-feira (1º).

Conforme apurado pela TV TEM, os corpos de Mirele Tofalete, de 32 anos, Anderson Marinho, de 35, e a filha deles, Isabelly, de 15 anos, foram encontrados por um morador em um canavial, que fica em uma estrada rural de Votuporanga (SP), em estado de decomposição.

O carro da família também estava no local. A TV TEM também apurou que o corpo do homem estava fora do carro, já o da mulher e o da adolescente estavam dentro do veículo. Haviam marcas de tiro nos corpos e também no automóvel.

O carro da família havia sido visto pela última vez em Mirassol (SP), cidade que não estava nos planos da viagem, segundo parentes. Mirele e Anderson haviam saído para almoçar em São José do Rio Preto (SP) na quinta-feira (28).

Eles estavam acompanhados da filha Isabelly. Pai, mãe e filha iriam comemorar o aniversário da mulher e estavam desaparecidos desde então.

A Polícia Civil investiga o caso. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem.

Fonte: g1