https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem foi atingido por três disparos de arma de fogo, e morreu, na tarde deste sábado (12), em um bar as margens da rodovia federal BR 101, no Centro de Teotônio Vilela, interior de Alagoas

Testemunhas do crime contaram à polícia, que Adriano Santos da Silva, de 26 anos, foi surpreendido pelo crime, que aproximou e atirou a queima roupa, atingido a vítima na cabeça. O homem sofreu morte instantânea.

Ainda segundo informações colhidas no local, o atirador pulou a mureta de contenção da pista e fugiu, tomando destino ignorado. A polícia agredida que o criminoso recebeu apoio de alguma veículo que o aguardava para fugir.

A Guarda Civil Municipal (GCM) chegou rápido ao local do crime, fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O corpo do homem permanece no local, que foi isolado e aguarda a chegada do Instituto de Criminalística (IC). o cadáver de Adriano Santos será recolhido para o Instituto de Medicina Legal de Arapiraca.

 

 

 AlagoasWeb