https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Em cumprimento ao mandado de prisão, o homem, que estava foragido, foi detido e levado para a sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia.

Um empresário de 39 anos foi preso no Centro do município de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas, acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 8 anos de idade em caso registrado em Sergipe.

De acordo com as informações do delegado Daniel Mayer, da Delegacia Geral de Polícia Civil, o empresário mantinha contratos com prefeituras de alguns municípios do sertão, é formado em fisioterapia e prestava serviço em escolas.

Segundo detalhes, ele teria praticado o abuso contra a criança no dia 4 de junho de 2011. O crime foi constatado após a mãe escutar a vítima chorando no banheiro da casa, onde o empresário havia entrado alegando que iria tomar banho.

“O inquérito que apurou o caso narra que nesse instante a genitora da criança flagrou o acusado de toalha, estando com uma mão tapando a boca da vítima e com a outra abusando da menina, que narrou para a mãe que era a segunda vez que tal fato acontecia e que ela não disse nada porque ele fez ameaças”, relatou o delegado.

Em cumprimento ao mandado de prisão, o homem foi detido no Centro do município de Delmiro Gouveia pela equipe do Núcleo de Investigação Especial (Niesp).

Após a prisão o foragido foi encaminhado para a sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia, para o cumprimento dos procedimentos legais, e deverá ser encaminhado para a PC de Sergipe.

AL24HS