https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O chef de cozinha e apresentador Edu Guedes, de 49 anos, protocolou uma queixa-crime contra o empresário Alexandre Correa, de 51, ex-marido de Ana Hickmann, de 42, por difamação. Edu resolveu ir à Justiça após Alexandre acusá-lo de ter um caso com a apresentadora, enquanto eles ainda eram casados.

A informação, dada com exclusividade pelo jornalista Leo Dias, foi confirmada a Quem nesta quarta-feira (31) pelo próprio Edu. “A informação está correta”, disse o chef, sem entrar em detalhes.

Através de seu advogado, Enio Martins Murad, Alexandre gravou um áudio comentando a queixa-crime de Edu Guedes. “Em relação ao Eduardo Guedes me processar porque estou caluniando a suposta relação dele com Ana Hickmann, reafirmo: no meu entendimento, há anterioridade nessa relação. Ana e Edu Guedes já se relacionam há algum tempo por uma série de fatores que me dão indicativos claros disso e não retiro o que eu disse, gostem eles ou não”, afirmou o empresário.

Ana Hickmann e Edu Guedes negam relação

Edu Guedes garantiu que sua relação com Ana Hickmann não passa de uma amizade! O chef de cozinha se manifestou em conversa com a Quem para desmentir a informação de que ele e a apresentadora estariam vivendo um romance.

A informação começou a circular após o colunista Ricardo Feltrin dar a notícia em seu canal no YouTube. “O meu relacionamento com a Ana é de amizade”, garantiu o apresentador. A assessoria de Ana Hickmann também chegou a se pronunciar, negando os rumores.

Revista Quem