https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O CRB venceu o CSA no primeiro clássico das multidões de 2024, por 3×1 no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Válida pela terceira rodada do Campeonato Alagoano, a partida aconteceu neste domingo, 28. 

Os três gols do Galo na partida foram marcados pelo artilheiro Anselmo Ramon, já o do Azulão foi feito pelo meia Gustavo Xuxa. 

O Regatas dominou o jogo no primeiro tempo, terminando com uma vantagem de 2×0. O camisa 9 do CRB marcou de cabeça e de pênalti. 

Logo no segundo tempo, o meia do CSA diminuiu com um gol de falta para os mandantes. Mas, na reta final da partida, Anselmo apareceu novamente para marcar o terceiro e liquidar a fatura.

Este pode ter sido o único clássico do ano com os times titulares de ambos os lados, caso um dos clubes não se classifique para o mata-mata do Alagoano. Isso porque o CSA não disputa nem a Copa do Nordeste, nem a Copa do Brasil e está em uma divisão diferente do CRB no Campeonato Brasileiro.

O confronto ainda pode acontecer pela Copa Alagoas, mas, neste caso, o Regatas não leva a campo o elenco profissional.

TNH1