https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Simone e Simaria acabaram recentemente a dupla musical, após Simaria ficar um longo período afastada dos palcos.

Os dois se apresentaram no Festival Aviões Fantasy em Fortaleza neste sábado (17).

Teve emoção e lágrimas neste sábado (17) em Fortaleza (CE). Gusttavo Lima fez um belo discurso emocionante para Simone desejando sucesso na nova fase que a cantora começa a viver. Os dois se apresentaram no Festival Aviões Fantasy, na Arena Castelão.

“Tá eu aqui e essa galera maravilhosa de Fortaleza para te desejar tudo que há de melhor nessa vida. Eu tenho certeza que Deus vai colocar em prática na sua vida e carreira solo de agora pra frente. Esse povo te ama, o Brasil te ama, todo mundo que é fã de você, que você tenha a melhor fase da sua vida. Vai começar agora”, disse Gusttavo Lima fazendo Simone ir às lágrimas.

Simone e Simaria acabaram recentemente a dupla musical, após Simaria ficar um longo período afastada dos palcos. Depois de anos juntas, desde os tempos que integravam a banda de Frank Aguiar, elas irão agor apriorizar as respectivas carreiras solos.

Metrópoles