https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Influenciador disse que há meses vem sendo alvo de notícias falsas nas redes sociais

Carlinhos Maia desmente noticias falsas de que sua mãe teria morrido

Carlinhos Maia usou suas redes sociais para desabafar estar sendo vítima de fake news. O influenciador compartilhou na tarde desta terça-feira, 2, uma série de vídeo que estão circulando nas redes sociais, especialmente no TikTok, em que reproduzem vídeos seus antigos e dizem ser o velório de sua mãe, Maria Maia. Nos registros, Carlinhos e o marido, Lucas Guimarães, estão no velório de Paulinha Abelha, que faleceu no início do ano passado.

“Estou há meses tentando não falar sobre isso. Mas já tá demais: na outra rede social fica viralizando a coisa mais maldosa e absurda. Há meses”, iniciou. Depois, o influenciador compartilhou alguns dos registros que estão postando e afirmando ser o enterro de dona Maria. Em um dos vídeos que circulam, já tem mais de 145 mil visualizações, mas ainda existem outros na rede social.

Carlinhos Maia desmente noticias falsas de que sua mãe teria morrido — Foto: Reprodução/Instagram

Essa porcaria, essa nojeira. Gente mau-caráter. Parem de agourar minha mãe, seus lixos, ela vai viver muito tempo. É o tempo todo essa maldade sem fim. Não cansam de querer me adoecer”, escreveu Carlinhos, pedindo para os fãs denunciarem essas notícias falsas.

Fonte: Extra