https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Avião que vinha do México é abatido ao pousar sem autorização na Venezuela
Avião abatido – Foto: Reprodução

As Forças Armadas Nacionais Bolivarianas derrubaram um avião invasor em território venezuelano nesta sexta-feira. A aeronave vinha de Cozumel, no México, entrou no território venezuelano e chegou a pousar sem autorização. Imagens compartilhadas por militares nas redes sociais mostram o jatinho completamente destruído.

Segundo o general Domingo Antonio Hernández Lárez, comandante do Comando Operacional Estratégico da FANB, o avião é um “bimotor Gulfstream, branco, matrícula V3-GRS”. A aeronave foi detectada por radares e estava com o transponder desligado.

Segundo o militar, a suspeita é de que o avião pertencia a grupos ilegais de tráfico de drogas e armas. “A FANB possui toda a tecnologia necessária para tornar a nossa pátria inexpugnável e reagir imediatamente a qualquer entrada não autorizada”, afirmou nas redes sociais.

Fonte: Jaé Notícia