https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O que era uma live tranquila de um grupo de pagode terminou em correria e tiroteio, na tarde deste domingo, 26, em uma casa de festas em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

Os músicos tocavam a canção “Compasso do amor”, do Grupo Revelação, quando foram interrompidos por barulho de tiros e alguns policiais entrando no local.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a operação foi um desdobramento de uma investigação sigilosa da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

“A operação de hoje, ocorrida na Ribeira, foi realizada por uma Delegacia Especializada da Civil, e que, após concluída a operação, eles retornaram para a unidade na capital”, disse o delegado.

Ao perceber a movimentação e barulho de helicóptero e tiros, o vocalista para a música e os artistas correm para se proteger. Um policial armado passa na frente da câmera e os músicos deixam o local agachados. Pouco mais de um minutos após a interrupção, a transmissão é encerrada.

Em outro vídeo é possível ouvir a voz de alguém afirmando que a polícia está na casa errada. “Ricardo, é a outra casa. É a outra casa. É a outra casa de festa. A gente é da live. Meu Deus do céu”, disse.

Depois do susto, os músicos fizeram uma publicação nas redes sociais para tranquilizar os fãs. “Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. É isso aí. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer”, explicou João Victor. 

Assista o vídeo:

 com Agências