https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Acidente entre carro e caminhão deixa médica do Samu ferida em rodovia alagoana
Acidente com médica – Foto: Alagoasweb

Neste domingo (14), uma colisão entre um caminhão e carro deixa médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ficou ferida, em um trecho da BR-101, em São Miguel dos Campos.

Segundo informações, a vítima, de 29 anos, conduzia um Chevrolet Tracker, cor azul, placa SAB-9I84/AL. O veículo se chocou contra uma carreta baú, placa JXA-4828/SP.

A médica teria cochilado e invadiu a pista contraria no trecho conhecido como ‘ladeira da Caeté’. O utilitário atingiu os pneus do veículo de carga e teve a parte dianteira/lateral destruída.

Segundo o Samu, que foi acionado à ocorrência, foi a própria vítima que ligou para o serviço médico, que enviou uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA – UTI Móvel).

“A vítima estava fora do carro, consciente e queixa de dores no ombro e pescoço”, diz nota do Samu.

Após o atendimento, a médica foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde realizou exames de tomografia, raios-x e ultrassom. O estado de saúde dela é considerado clinicamente bom.

Fonte: Alagoasweb