https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Aos 67 anos, Carlos Massa,  o Ratinho, causou ao surgir bem diferente em seu perfil no Instagram na tarde deste sábado (23). De férias da televisão até meados de janeiro, quando voltará a fazer programas ao vivo, o famoso resolveu mudar o visual.

Ratinho mostrou que está sem cabelos, após ter feito um transplante capilar, técnica em que os fios são raspados e depois implantados com microagulhas nas regiões onde há a ausência de folículos capilares. O procedimento está em alta e caiu nas graças de muitos famosos, como Bruno Belutti, da dupla com Marcos, Bruno Gagliasso, Malvino Salvador, Sérgio Guizé, Paulinho Vilhena, Lucas Lucco, Geraldo Luís e Léo Santana. 

No vídeo publicado em sua conta, o apresentador surge ao lado do filho, o governador do Estado do Paraná, Ratinho Júnior. O político parece estar dando o “acabamento final” no novo visual do pai famoso. O clássico bigode, porém, segue firme e forte. “É o que me deixa mais feliz, o cuidado que meu filho Governador do Paraná Ratinho Júnior tem por mim. Te amo, meu filho”, legendou o artista. 

A publicação, como era de se supor, dada a mudança tão radical, recebeu mais de 128 mil curtidas em pouco mais de quatro horas. Incrédulos com o que estavam vendo, famosos e anônimos reagiram com surpresa e piadas nos comentários.

“Ainda bem que tiraram você da cadeia”, disparou Celso Portiolli, comparando o colega a um presidiário. “Agora o Jassa [o famoso cabeleireiro de Silvio Santos] vai ficar feliz em cortar esse cabelo”, brincou Eliana. “Vai ficar cabeludo, bonito e nem precisou passar no Fofocalizando”, escreveu Tom Cavalcante. Tiago Barnabé, a Narcisa do Programa Eliana, Narjara Turetta, Fabiano Menotti, Hugo Pena e João Bosco reagiram com vários emojis.  

Entre os anônimos, muitos elogios e brincadeiras também. “Tá parecendo o Ronaldo na Copa do Mundo de 2002”, declarou um rapaz. “Ficou bom esse implante. Vai ficar com a cabeleira zero”, elogiou um seguidor. “Jurava que era o Mano Brown”, debochou outro. “Parece que se inspirou no Cascão”, disse uma moça, se referindo ao personagem da Turma da Mônica.

UOL