https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Quatro pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo (19), depois da explosão de um cilindro de gás carbônico antes do show do cantor de pagode Dilsinho, em um clube de Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Dois homens, que estavam em frente ao palco tiveram ferimentos graves e, duas mulheres tiveram lesões leves.

O acidente aconteceu em uma casa de show no Clube Nove de Julho, no bairro Cidade Nova, durante a apresentação de um DJ. De acordo com o boletim de ocorrências, o cilindro de gás carbônico seria usado para efeitos especiais de fumaça.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h da manhã e a perícia esteve no local para verificar o que causou a explosão. Uma equipe dos bombeiros do clube atendeu os feridos.

Uma das vítimas, um homem de 24 anos, foi encaminhado ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) e permanece internado em estado grave. A outra vítima, um homem de 30 anos, foi internado no Hospital Santa Ignês. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com a assessoria do clube, o local tem todos os documentos e vistorias do Corpo de Bombeiros e o espaço foi locado por uma produtora. Informou ainda que o equipamento que explodiu era do músico que faria a segunda apresentação da noite, o DJ Guuga, que abriria o show do pagodeiro Dilsinho.

Pronunciamento

Dilsinho lamentou o acidente no Instagram e afirmou que vai fazer um novo show na cidade.

Foi uma explosão muito grande, eu ouvi do camarim e todos nós ficamos assustados naquele momento. Soube que tiveram quatro vítimas, ainda não sei o estado dessas pessoas, mas vou procurar saber […] Estou mexido com o que aconteceu e não estaria 100% para fazer o show hoje para vocês […] Peço desculpas para quem estava no show, os ingressos estavam praticamente esgotados. A responsabilidade não era nossa, as empresas que trabalham com a gente há muitos anos são muito sérias […] A gente vai ter uma nova data para se encontrar em Indaiatuba”, disse.