https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A oposição na cidade de Capela/AL vem se articulando para entrar coesa na disputa eleitoral de 2024, sobretudo porque vai enfrentar o candidato do prefeito Adelminho Calheiros (MDB), que vem fazendo um excelente trabalho à frente da administração pública. Por conta disso, surge a estratégia dos opositores de formar uma chapa única do grupo, com planos para polarizar a disputa eleitoral. Na jogada estão: Rafael Melo, Fernando Malta, atual presidente da Câmara de Vereadores, José Neto, João Victor e Eustaquinho Moreira, ex-prefeito.

“Estamos trabalhando para formar uma chapa de consenso” disse Rafael Melo, que é neto do saudoso ex-governador de AL, Geraldo Melo, cujo pai Totinha já foi prefeito do município. A nossa reportagem, Rafael revelou seu interesse em encabeçar a chapa, esbanjando  muita disposição e entusiasmo de seguir o legado da família. A tia, Verônica Melo já foi vice-prefeita e hoje é uma das grandes incentivadoras para que o sobrinho entre na disputa, assim como o pai, é lógico.   

Perguntado sobre a sua formação profissional, Rafael Melo disse que foi  procurador Setorial SMTT/Maceió,  Membro da JARI/SMTT Maceió, ⁠Assessor Parlamentar no Senado Federal, ⁠Gerente da Alagoas Previdência, Tabelião Interino e atualmente com dedicação exclusiva no setor de agropecuária na Fazenda Flor dos Campos, Capela/AL. 

“Acredito que logo no começo de 2024 definiremos quem serão os representantes da chapa”, pontuou Rafael Melo, que hoje carrega uma insatisfação contra o prefeito Adelminho, pelo fato desse descriminar o grupo (inclusive ele) que o apoiou nas últimas duas eleições.