https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
(Créditos de imagem: Ilustração)

Por volta das 15hs desta sexta-feira dia 08 de dezembro de 2023, a Guarnição Laguna Tática pertencente a 4ª Cia independente recebeu um informe da guarnição da Força Tática do 8º Batalhão, sobre um indivíduo que havia sido abordado na Cidade de Rio Largo e que residia no Residencial Gislene Matheus na Baixa da Sapa em Marechal Deodoro, o individuo foi pego com uma certa quantidade de entorpecente e informou que havia mais droga em um terreno nos fundos de uma casa em construção nas proximidades de sua residência no Residencial Gislene Mateus.

De pronto os militares se encontram com a mulher que levou a equipe até o terreno informado pelo suspeito.

Ao chegar no local, foi avistado outro individuo com uma sacola, tentado se desfazer de uma embalagem.

Ao ser abordado o jovem de 18 anos de idade estava com 20 gramas de crack, 3quilos e duzentas e trinta gramas de maconha e uma balança de precisão. Também foi encontrado mais entorpecentes espalhados pelo chão.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão e os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital, onde lá foi autuado pelo crime de Trafico de drogas pelo Delegado Plantonista.

Agora o acusado passará por audiência de custodia, onde o Juiz decidirá se o mesmo responderá o crime em liberdade ou será encaminhado para o Sistema Prisional do Estado.

Fonte: Real Deodorense