https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Galã das novelas da Globo, Reynaldo Gianecchini virou assunto antecipado da ceia de ano novo. Nesta quinta-feira (28), o ator teve vazado um suposto vídeo íntimo em que aparece se masturbando durante uma conversa quente com um homem. O arquivo foi enviado para a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

De acordo com a jornalista, o sexo virtual foi marcado pela exibição do órgão sexual do ator e palavras quentes. Tudo começou com Reynaldo Gianecchini tomando a iniciativa: “Você quer ver o meu p**?”, teria questionado. Empolgado, o ‘novinho’ não recusou a oferta pediu para o famoso. “Quero! Deixa eu ver seu p**, deixa!”.

No vídeo, é possível ver o ator se masturbando até o momento final. Aliado, ele ainda solta: “Foi maneiro”. Aparentemente, o ator não estava contando com a sorte de que a tela estava sendo gravada supostamente pelo ‘novinho’.

TNH1