https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Carlinhos Maia, 32, expôs, na noite dessa sexta-feira (15), em uma rede social, a briga que teve com Luísa Sonza, 25.

Em 2019, o influenciador brigou com a cantora pela ausência em seu casamento com Lucas Guimarães, 29. “Todo mundo tem direito de evoluir, assim como Luísa hoje em sua melhor fase, também estou. Lá atrás tudo era levado a sério demais. Mágoas do dia do nosso casamento”, escreveu ele em seus stories no Instagram.

O influenciador explicou o motivo da briga entre ele e Luísa no passado. “Coisas de trabalho. Eu não sabia lidar com toda aquela pressão e comecei a ter ‘síndrome de perseguição’. Hoje nos resolvemos, tanto Luísa [quanto] Whindersson”, comentou.

À época, Carlinhos havia convidado Whindersson para ser seu padrinho de casamento, porém o humorista não foi. Whindersson optou por não ir, pois enfrentava uma depressão e estava mais recluso em casa.

Porém, Carlinhos não gostou da recusa do humorista, acabou deixando de segui-lo no Instagram e o bloqueou no WhatsApp. A briga se tornou pública, com eles trocando ofensas nas redes sociais. Na ocasião, Luísa, que era casada com Whindersson, defendeu o ex-marido.

UOL