https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Bolsonaro escolheu São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas, para passar a virada do ano

Bolsonaro é recebido por multidão no aeroporto Zumbi dos Palamares

Um número expressivo de maceioenses bolsonaristas aproveitaram a vinda de Jair Bolsonaro em Alagoas para recepcioná-lo no aeroporto Zumbi dos Palmares. O ex-presidente foi recebido com festa na noite desta terça-feira (26) ao pousar no estado.

Bolsonaro escolheu São Miguel dos Milagres para passar o Réveillon. O ex-presidente chegou a Alagoas acompanhado de familiares, como o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL).

Politicos de Alagoas estavam no aeroporto recepcionando Bolsonaro, a exemplo de Leonardo Dias, da Câmara de Maceió, e o deputado federal Fábio Costa. Acompanhava também, a suplente de senadora Eudócia Caldas.

Uma multidão de apoiadores compareceu ao aeroporto vestida de verde e amarelo e ocupou tanto o salão, como o primeiro piso do aeroporto. Eles gritavam palavras contra o presidente Lula e chamavam Jair Bolsonaro de mito.

Por causa disso, Bolsonaro teve dificuldade para sair do saguão e precisou de uma van, sob escolta da polícia.

Jair Bolsonaro passará a virada do ano na pousada do ex-ministro do Turismo Gilson Machado, que também o aguardava no aeroporto.

Fonte: Gazeta Web