https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Colisão envolveu três veículos com vítimas presas às ferragens.

Acidente deixa dois mortos e dois feridos graves na BR-424

Um acidente deixou duas pessoas mortas e outras duas gravemente feridas, na manhã desta quinta-feira (14), na BR-424, próximo ao trevo da cidade do Pilar. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência, que tem registro de vítimas presas às ferragens.

Segundo a PRF, duas pessoas que estavam nos veículos envolvidos no acidente morreram ainda no local do acidente. Outras foram socorridas em estado grave a uma unidade hospitalar.

Três veículos se envolveram na colisão. Com o impacto, um Onix, de cor branca, foi parar no acostamento após o acidente. Outro veículo, uma caminhonete, pertence a uma empresa de segurança privada.

Ao todo, 14 militares em quatro viaturas foram deslocados até a ocorrência, para retirar as vítimas presas às ferragens.

O trânsito ficou complicado na região, nos dois sentidos da rodovia, porque os veículos permanecem no meio na via após o acidente. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e estão controlando o fluxo de carros no local. Pouco depois das 12h, os veículos foram colocados no acostamento e o tráfego foi normalizado.

gazetaweb