https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Suspeita passou por audiência de custódia e teve prisão em flagrante convertida em preventiva. Segundo a PM, as duas tinham um histórico de desavenças e antecedentes criminais.

Garota de programa mata rival com garrafa de cerveja quebrada em Acreúna, Goiás

O g1 entrou em contato com a defesa da suspeita, por meio de mensagem enviada às 21h10 de domingo (26), mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem. Segundo informações da Justiça, a jovem passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

O crime aconteceu por volta de 5h40 de sábado (25). Um vídeo mostra o momento em que a suspeita faz um gesto, parecendo chamar a vítima para a briga. Durante a discussão, Jéssica joga uma lata de cerveja no rosto da rival.

Segundo depois disso, as duas mulheres começam a brigar e a suspeita cai no chão. Um homem se aproxima para ajudá-la a se levantar. É quando ela tira a garrafa que estava presa à cintura dele, vai atrás de Jéssica e a golpeia no pescoço com a garrafa quebrada. O vídeo mostra quando a vítima cai ao chão.

Garota de programa morre após ser golpeada com garrafa de cerveja quebrada, em Acreúna, Goiás

Pessoas que presenciaram a confusão prestaram os primeiros socorros. Segundo a polícia, a mulher chegou a ser levada para o hospital municipal, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu.

A PM foi chamada e prendeu a suspeita em flagrante. Os policiais afirmam que ela confessou o crime. “A discussão já vinha de outro local”, resumiu o comandante Ferraz, da PM.

Brigas antigas

Segundo a Polícia Militar, as duas mulheres tinham um histórico de desavenças. Os motivos, no entanto, são desconhecidos.

Os policiais também relataram que ambas possuem antecedentes criminais. A suspeita já havia sido presa por ameaça e desacato. Enquanto a vítima tinha passagens por uso, tráfico de drogas e homicídio.

Inclusive, segundo a PM, havia um mandado de prisão em aberto contra Jéssica em função do homicídio. A ordem foi expedida pelo município de Montividiu.

Fonte: g1