https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem apontado como um dos envolvidos no tiroteio que baleou dois policiais militares, no final da tarde dessa quinta-feira (20), no bairro do Benedito Bentes, foi morto durante confronto.

De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após os dois policiais serem baleados, diversas guarnições realizaram rondas com o objetivo de capturar os suspeitos.

Ao encontrar o indivíduo, a PM tentou detê-lo, mas segundo o 5º BPM, o homem abriu fogo contra as forças policiais e houve confronto.

O criminoso foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com ele foi apreendida uma pistola, dois carregadores, munições e uma quantidade de drogas.

Por meio de nota, a PM informou que:

“A Polícia Militar de Alagoas informa que durante uma diligência nesta sexta-feira (20), no bairro do Benedito Bentes, o comandante do 5º Batalhão, Major Luciano, entrou em confronto com um criminoso da região e acabou sendo baleado na região interna da coxa.

O comandante da Força Tática da Unidade, 2º sargento Aldir, também estava presente e foi atingido na mão.

Os militares foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento e estão em estado estável, porém, eles precisaram ser transferidos para o Hospital Geral do Estado.

Quanto ao suspeito, uma força conjunta entre diversas Unidades da PMAL, conseguiu localizá-lo, mas ele resistiu à prisão e acabou vindo a óbito durante o confronto com os policiais que revidaram a injusta agressão.

O comandante-geral da Corporação, coronel Paulo Amorim, participou da operação e está prestando todo o apoio aos policiais militares feridos.”

AL24HS