Polícia prende mulher de líder do PCC, suspeita de ser “pombo-correio”

Mulher do braço direito de Andinho, um dos integrantes mais violentos do PCC, Fabiana Manzini foi presa em Praia Grande, no litoral paulista.

Fabiana é esposa de Anderson Manzini, descrito como “muito perigoso”.

A Polícia Civil paulista prendeu Fabiana Manzini, de 40 anos, acusada de atuar como “pombo-correio” de lideranças do Primeiro Comando da Capital (PCC), nesta terça-feira (24). Ela alegou inocência em depoimento.

Fabiana é esposa de Anderson Manzini, descrito como “muito perigoso” por policiais e braço direito do criminoso Wanderson Nilton de Paula Lima, o Andinho, considerado um dos integrantes mais violentos e perigosos do PCC.

Condenado a mais de 700 anos de prisão, Andinho chefiou uma série de sequestros em São Paulo até o início dos anos 2000. Ele está detido desde 2002 e também responde por mandar matar agentes penitenciários, policiais e inimigos da maior facção criminosa do Brasil.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.