https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
PM captura adolescente e apreende armas de fogo e drogas no bairro Manoel Teles
Apreensão em Arapiraca – Foto: Cortesia

Armas de fogo, drogas e apreensão de um adolescente de 17 anos. Esse foi o resultado de uma ação rápida realizada pelo 3° Batalhão da PM no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, na madrugada desta sexta-feira (27).

Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), guarnições do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) faziam rondas pela área, quando receberam informações sobre três homens que estavam em um carro e iriam matar uma pessoa.

Quando entraram na rua que dá acesso ao local conhecido como “Quiçaça”, alguns policiais desceram das viaturas e seguiram a pé em uma área de mata.

Nesse momento, duas pessoas foram vistas correndo perto de um córrego e o adolescente foi alcançado, enquanto o comparsa dele conseguiu fugir.

Antes de ser capturado, o adolescente jogou no mato uma pistola com carregador e 14 munições, que foi encontrada no local, assim como uma outra arma de fogo, deixada para trás pelo comparsa.

Também foram apreendidas 148 pedras de crack, 422 pinos de cocaína, 115 gramas de maconha em uma pedra e 22 balinhas da droga.

O adolescente foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca e irá responder por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Já É Notícia