Web Rádio Juventude

Mulher foi encontrada morta, nua e com manchas de sangue na casa de um homem que conheceu horas antes em um forró, em Peruíbe, litoral de SP

Mulher estava na casa de um homem, de 29 anos

Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta, nua e com manchas de sangue próximas às partes íntimas em quitinete no centro de Peruíbe, no litoral de São Paulo, na segunda-feira (23/10). Ela estava na casa de um homem, de 29 anos, que conheceu horas antes em um forró.

Segundo o boletim de ocorrência, publicado pelo g1, o homem compareceu à delegacia e informou a morte da mulher. Ele disse que, na noite anterior, conheceu a mulher em um forró e não lembrava do nome dela. Depois do forró, o homem e a vítima foram até o apartamento dele, onde consumiram cerveja e tiveram relações sexuais, segundo a reportagem.

Por volta das 9h de segunda-feira, ele acordou e não encontrou a mulher na cama, mas voltou a dormir. Horas depois, o homem disse que levantou e viu a mulher caída no chão da sala, “aparentando estar morta”. Ele disse que verificou o pulso da vítima e não sentiu os batimentos.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *