https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Suspeito, de 44 anos, pulou o muro da residência da idosa, agrediu ela e depois cometeu o estupro, de acordo com a PM

Imagem colorida mostra a fachada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), de Rio Claro, no interior de São Paulo, onde um suspeito foi preso em flagrante por agredir e estuprar uma idosa de 88 anos - Metrópoles

São Paulo – A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde desta segunda-feira (30/10) um homem de 44 anos suspeito de agredir e estuprar uma idosa de 88 anos na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo.

O crime ocorreu na Rua 14-A, no bairro Vila Nova, por volta das 11h30 da manhã. De acordo com os policiais militares, o suspeito pulou o muro da casa da idosa, a agrediu e depois cometeu o estupro.

Quando o homem foi embora, a idosa ligou para a filha, que chamou o resgate e a polícia.

O suspeito foi preso em flagrante na mesma rua e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Claro, onde foi colocado à disposição da Justiça.

A idosa foi socorrida até uma unidade de pronto atendimento do município, onde recebeu o cuidado necessário e segundo a PM, estava muito abalada e bastante machucada.

Fonte: Metrópoles