https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Crime ocorreu na zona rural de Palmeira dos Índios

Um casal de idosos foi enganado por falsos vendedores, amarrados e roubados na própria residência, nesta terça-feira, 24, na zona rural de Palmeira dos Índios, a 133 quilômetros da capital alagoana, no agreste do Estado.

Os golpistas, dois homens, chegaram ao Povoado Riacho Santo em um veículo Fiat Uno de cor prata, oferecendo produtos. Familiares das vítimas recusaram o produto, mas o casal de idosos teria levado os suspeitos até a sua residência, onde foram amarrados.

Um neto do casal chegou a desconfiar da ação criminosa, mas também foi amarrado pelos suspeitos, que fugiram levando R$ 1,4 mil da aposentadoria das vítimas, documentos e cartões de banco.

Após a saída dos bandidos, o neto do casal conseguiu se desvencilhar e acionou a polícia militar. Foram realizadas rondas, mas os suspeitos não foram localizados, nem o material recuperado.

Fonte: AL24HS