https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Polícia Civil prende dupla suspeita de tráfico de drogas em Coqueiro Seco | Foto: Cortesia / Ascom PC

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos no município de Coqueiro Seco, nessa quarta-feira (18). A dupla, que é considerada pela polícia como de alta periculosidade, foi capturada em uma operação do 16° Distrito Policial (16ºDP), na Rua Olindina Camboio.

“Após um trabalho de investigação, os agentes do 16ºDP conseguiram localizar e prender os traficantes, que são considerados de alta periculosidade”, disse a Polícia Civil (PC).

Um dos presos foi condenado por homicídio e estava foragido. “Os suspeitos têm 19 anos, um deles possui uma condenação por homicídio, ocorrido no 7 de maio deste ano, e estava com mandado de prisão em aberto que também foi cumprido durante a ação policial”, informou a PC.

Dinheiro, aparelhos celulares, entorpecentes, maconha e crack foram encontrados e apreendidos durante a abordagem realizada pelos agentes.

Os presos e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes, em Maceió. Eles irão responder por associação para o tráfico de drogas. A operação para prisão da dupla foi comandada pelo delegado Valdeks Pereira.

TNH1