PC diz não admitir crimes de torcidas organizadas em Alagoas

Uma operação foi deflagrada nesta sexta, resultando nas prisões de suspeito de matar e espancar torcedores

Delegados durante operação deflagrada nesta sexta, 15

Uma operação da Policia Civil (PC/AL), deflagrada nesta sexta-feira (15), em bairros de Maceió, resultou nas prisões de mais um suspeito de ter participado do assassinato do torcedor do CSA, Peu, e de dois suspeitos de terem espancado o torcedor do CRB, Symei Araújo. A ação foi coordenada pela delegada delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em entrevista à impressa, Ribeiro disse que a Polícia Civil não vai admitir crimes de torcidas organizadas em Alagoas. “Quanto a questão de torcida organizada, a PC não vai admitir esse tipo de atitude dos torcedores de tentar contra a vida de pessoas que que vão para os estádios para se divertir, um momento de lazer. A gente tem se esforçado, se empenhado, para dar uma resposta rápida a esse tipo de crime”, falou.

O suspeito de ter participado na morte de Peu foi preso em União dos Palmares, no interior do Estas. Já as prisões dos suspeitos no espancamento de Symei Araújo, do CRB, aconteceram no Tabuleiro do Martins e Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

Também participaram da ação policial os delegados Thiago Prado e Talita Aquino, da DHPP. Cerca de 40 policiais civis atuaram na operação, com efetivos da DHPP, Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), Operação Policial Integrada Litorânea (OPLIT) e Grupo Especial de Apoio à Investigação (Geai).

Fonte: Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *