https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (19), na enfermaria de uma unidade hospitalar no Guajerú.

Com o suspeito, que foi preso em flagrante, a Polícia encontrou o celular furtado e um cigarro de maconha

O pastor evangélico Thiago Cardoso do Vale, de 39 anos, foi preso nesta terça-feira (19), no bairro Canindezinho, em Fortaleza, após ser flagrado por câmeras de segurança de um hospital no Guajerú furtando o celular de uma freira — a vítima acompanhava o pai, que está internado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Thiago foi capturado em sua própria casa, na posse de um cigarro de maconha e utilizando o celular furtado.

O crime aconteceu na madrugada, por volta de 5h40min, quando a freira estava dormindo ao lado do pai acamado. O pastor evangélico era acompanhante de um dos outros pacientes que estavam na enfermaria da unidade hospitalar, o que foi confirmado pelas imagens das câmeras de segurança cedidas pelo estabelecimento. Segundo os investigadores, ele tem antecedentes criminais por estelionato, receptação e como usuário de drogas.

INVESTIGAÇÕES
Thiago foi autuado em flagrante por furto qualificado e, novamente, como usuário de drogas. O aparelho celular foi devolvido à vítima. O caso foi registrado no 35º Distrito Policial.

Fonte: Diário do Nordeste