https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Confusão generalizada marca final do clássico entre ASA e CSE pelo Alagoano Sub-20
Confusão em jogo – Foto: Reprodução/FAF

Neste sábado (2), o ASA derrotou o CSE por 2 a 1 pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano Sub-20. O destaque negativo acabou sendo uma confusão generalizada registrada no final da partida, realizada no Coaracy da Mata Fonseca.

A situação aconteceu após o gol que desempatou o clássico, marcado por por Jonas aos 45 do segundo tempo. Foi necessária a intervenção da PM para cessar a troca de agressões entre jogadores e membros da comissão técnica dos times.

Em nota divulgada neste domingo (3), o ASA afirmou que lamenta as cenas de violência e ‘que rivalidades não precisam extrapolar os limites da desportividade’ (veja nota na íntegra ao final da matéria).

Já o CSE, em postagem no Instagram com uma foto do goleiro Hércules sangrando, disse que o time de Arapiraca ‘mostrou mais uma vez como é pequeno’. Ferido, o atleta foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.

‘Jogo encerrado, o ASA mostra mais uma vez como é pequeno. Membros da comissão invadem o campo para agredir os atletas do CSE, incentivados pelo massagista. @fafalagoas, tome uma atitude’, diz a nota.

Com o resultado, o ASA ocupa agora a liderança do grupo B com 11 pontos, enquanto o CSE está no quarto lugar com seis pontos.

Confira a nota do ASA na íntegra abaixo:

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) lamenta as cenas de violência ocorridas ao fim da vitória contra o CSE, pela 5a rodada do Alagoano Sub-20, neste sábado (2), em Arapiraca.

O clube entende que rivalidades não precisam extrapolar os limites da desportividade.

O ASA acredita, ainda, que as instâncias competentes vão julgar o caso com a justiça necessária que a situação requer.

Por fim, reitera que trabalha em seus atletas e comissão técnica a necessidade de tratar, com respeito e ética, os adversários, dentro e fora de campo.

Fonte: Jaé Notícia