https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Protocolo de registro foi aprovado nesta terça-feira (15)

Os novos membros da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Instituto Paulinho do Francês foram registrados e aprovados nesta terça-feira (15), no Cartório de Registro e Imóveis de Marechal Deodoro.

Com votação aberta, os nomes escolhidos para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal foram aprovados e eleitos. Para a Diretoria Executiva: a presidente, Ana Consuelo Santos Rodrigues Nogueira; o vice-presidente, Antônio Paulo da Silva Rodrigues; o secretário-geral, José Valber dos Santos Silva; o diretor de patrimônio, João Cruz Pinheiro da Silva e o diretor administrativo e financeiro, Antônio Carlos de Castro Nogueira. Para o Conselho Fiscal: a Primeira Conselheira, Maria Cristina Honório da Silva; a Segunda Conselheira, Karla Mikaele dos Santos Dias e a Terceira Conselheira, Vera Lúcia da Silva Santos.

O vereador Paulinho do Francês destaca que o protocolo de registro trará para o Instituto novas parcerias para o benefício dos deodorenses. “Com nossa nova Diretoria Executiva e o novo Conselho Fiscal, nós buscaremos convênios para realizar ainda mais ações que trarão mais benefícios para nosso povo”, afirma o vereador.