https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Acidente com McLaren em Maceió atraiu muitos curiosos — Foto: Arquivo pessoal

Testemunhas contaram que homem perdeu o controle da direção do carro importado e colidiu contra um Sandero que fazia transporte de passageiros por aplicativo no bairro da Ponta Verde.

O motorista de uma McLaren Artura, avaliada em mais de 2 milhões de reais, bateu o carro que dirigia na noite desta sexta-feira (11), no bairro da Ponta Vede, em Maceió. A colisão foi tão forte que os pedaços do carro ficaram espalhados na pista. Clique aqui e veja o vídeo do momento do acidente.

Testemunhas contaram que o motorista do carro de luxo perdeu o controle da direção e colidiu contra um Sandero que fazia transporte de passageiros por aplicativo. Um homem de 46 anos que estava no carro popular ficou ferido.

Um vídeo gravado por pessoas que passavam pelo local mostram os pedaços da McLaren pelo chão, que perdeu uma das rodas com o impacto do acidente .

A colisão aconteceu na Av. Álvaro Otacílio, na orla da Ponta Verde. Após bater no Sandero, o motorista da McLaren entrou na Rua Francisco Laranjeiras e só parou em frente a um prédio residencial onde havia outros carros estacionados na via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o socorro do homem ferido, que estava com um corte na cabeça e se queixava de dores no pescoço. A vítima foi levada para um hospital particular.

Não há informações do que causou o acidente.

g1 AL