https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Ganhar um carro de presente ainda é uma coisa rara para alguns. Ganhar um carro luxuoso talvez seja mais raro ainda. Um famoso youtuber deu à esposa uma lamborghini em comemoração a ela ter feito sexo com um outro homem.

Lena The Pug é uma atriz pornô que faz sucesso com cenas picantes na plataforma adulta Onlyfans e é casada com o Youtuber Adam22. A atriz fez uma cena de sexo com outro homem o marido lhe presenteou com o “mimo” diferente, chegando a postar o momento no tik tok.

Lena já fazia cenas de sexo com outros mulheres e foi a primeira vez que ela fez com um homem e o marido aprovou. Adam já havia comentado que sentia ciúmes da atriz pornô, mas apontou que isso não era um problema e que a apoiava na carreira.

O vídeo teve uma grande e boa repercussão na plataforma e para comemorar, Adam publicou a reação da esposa ao ganhar a lamborghini. “Eu estou tão orgulhoso pela sua cena que decidi te dar algo legal. Qualquer coisa para a minha rainha”, disse ele no vídeo. A esposa entra no carro e agradece ao marido o presente, muito feliz.

@adam22 Dont ever disrespect me!!! #adam22 #fybjmane #lenatheplug ♬ GD Anthem – Rooga

Fonte: DOL