Município montou abrigos para receber deodoreses em escolas e ginásios esportivos; equipes estão nas ruas ofertando ajuda e suporte.

A cidade de Marechal Deodoro tem mais de três mil pessoas entre desalojados e desabrigados. É o município alagoano com maior número de vítimas após as fortes chuvas. Os dados foram divulgados na tarde deste sábado (8), pela Defesa Civil do Estado. Desde a última sexta-feira (7), o município estava em atenção diante do volume de chuvas.

Nas redes sociais, o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho, afirmou que as equipes da Defesa Civil local e outros órgãos de resposta estão nas ruas trabalhando para minimizar o impacto das chuvas. O prefeito disse, também, que abrigos foram montados em escolas e ginásios para abrigar os deodorenses que ficaram sem ter onde morar.

Ainda de acordo com o boletim atualizado da Defesa Civil, o município de São Miguel dos Milagres também apresenta um alto número de vítimas das chuvas. São mais de 2,8 mil pessoas que estão entre os desabrigados e desalojados.

Além do corpo da Defesa Civil local, o governo do Estado enviou equipes das mais diversas secretarias para atuar nas ocorrências.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cláudio Filho, Cacau (@claudiofilhocacau)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cláudio Filho, Cacau (@claudiofilhocacau)

gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *